quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pág. 25 - Esclarecimento Público

Quero reafirmar o que já falei e declarei em outros jornais;
Não conheço nenhum dos donos da empresa STAR FINE e, obviamente, nunca falei com eles;
No período da votação da concessão para a terceirização dos serviços da Usina de Lixo, eu não dirigia a palavra ao então Secretário de Meio Ambiente e muito menos ao Presidente da Câmara, senhor Alfredo Marins;
Por sua vez, Alfredo nunca me procurou ou mandou ninguém me procurar para propor absolutamente nada irregular: apesar da desavença pública entre nós que era e é de conhecimento de toda a cidade de Tanguá, nunca vi ou ouvi ele propor nada de ilegal para mim ou para quem quer que seja;
Nunca fui convidado para “facilitar” a vida de empresa nenhuma; Fui e continuo sendo a favor da terceirização da Usina de Triagem e Compostagem de Lixo; para mim esta é a melhor forma de garantir uma gestão eficiente no setor; quem ganha a concorrência tem que fazer funcionar para lucrar e, consequentemente, há uma prestação de serviço de qualidade para a população;

Era o que tinha para esclarecer aos leitores deste jornal;

Luciano Lucio, Vereador e Presidente do PSDB de Tanguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário