quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pág. 25 - Vicário Justo escreve

NETINHO CARDOSO: O REI DA POSSE

Já passou Rodrigo Medeiros e colou em Válber na Posse. O cara promete dar trabalho na disputa pela cadeira de Prefeito de Tanguá. Dá-lhe Herotides!

E O DEM DE TANGUÁ?

Sem ter filiado nenhum pré-candidato a vereador em 2011, está desacreditado em Tanguá. Fontes seguras afirmam que Netinho Cardoso já acionou Garotinho que já fechou questão com César Maia: o DEM de Tanguá irá seguir os passos de mister Herotides. “A fila andou, eu te falei, não deu valor... Agora chora. Já me perdeu, boa sorte e vá embora”.

PASTORA DA METODISTA CRIA POLÊMICA

A candidatura inesperada da Pastora Mônica da Igreja Metodista de Tanguá está dando o que falar. Pré candidata do PSC, do Jonas Santana, a Pastora, inexperiente em política partidária, terá que fazer cerca de 1000 votos para se eleger. Além da tarefa ingrata, ela contará com o racha na própria Igreja. Conforme afirmado por uma amiga de Tanguá, são cerca de cinco metodistas candidatos. Pois é, ajoelhou, tem que orar...

MAIS UM

Rominho, do PSL, é mais um pré candidato a Prefeito de Tanguá. Ironizado pelos favoritos, ele tem se dedicado a conquistar o eleitorado que anda desinteressado pela política. Entre um boi na roda e outro, vai seguindo em frente. Pois é; segura peãoooo!

ALTINEU RINDO A TOA

Com garotinho e Vagner Montes a tira colo, o pré candidato do PR em Itaboraí vem subindo constantemente nas pesquisas. Ele, dizem as más línguas, é o grande responsável pelo improvável: todos os grupos políticos de Itaboraí, desesperados, se juntaram para tentar evitar o anunciado. Se Sérgio Soares ajudar um pouquinho, a briga será boa na terra do Comperj. Eike Batista que o diga...

O PARTIDO DA MULHERADA

O PDT de Tanguá vive uma situação inusitada; tudo indica que terá mais candidatas a vereadora do que candidatos a vereador. Em tempos de vacas magras, quando o assunto são as candidaturas femininas, o PDT tá tirando onda. E ainda tem a pré candidata a prefeita, Grácia Ribeiro! “Dizem que a mulher é sexo frágil... Mas que mentira absurda...”

EVANDRO MANHÃES NO PHS?

Deixou os pré candidatos a vereador do PHS e do PV (provável coligação) no desespero. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o cara do PMDB é na verdade do PHS! Com a palavra a Justiça eleitoral.

PRESIDENTE DO PT DE TANGUÁ NÃO TEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

Segundo o TSE, Aílton Nunes, Presidente do PT de Tanguá, não está filiado a nenhum partido político. Ou o Tribunal pirou, ou tem muita gente que não cuidou de seu umbigo. Deixou na reta...

E AGORA MATEUS?

Segundo fontes do Governo do Estado, Solange disparou. As mesmas fontes garantem que só uma parceria com Marcos Abraão poderia reverter o quadro em Rio Bonito. Com a palavra o Deputado Bonitinho, Bonitão.

GRUPO POLÍTICO DE ITABORAÍ: GASTANDO COM FORÇA

Nunca se gastou tanto pra se manter uma presidência de Câmara em nossa região! Em Tanguá (dizem as más e boas línguas), semanalmente, a mala preta passeia pelos bastidores dos Poderes. Tem gente garantindo que o Presidente na cai; “se ele cair eu Caio”, Pois é “Irmão”...

ALAIR LIDERA

O líder das pesquisas para vereador em Tanguá, Alair Brandão e puxador de votos do PTB, continua anos luz a frente de seu principal adversário, o vereador Paulo dos Correios. Quando se analisa a rejeição, aí que a coisa fica feia pro Presidente. Válber tá tendo que aturar Alair... Perguntinha básica: até quando?

JAÍLSON CARDOSO VAI SER VICE?

Eterno prefeito e homem de muita credibilidade em Tanguá, Jaílson Cardoso está muito bem cotado para ser o vice de Válber. Com a negativa de Nande da Posse, o ex-prefeito de dois mandatos consecutivos volta a figurar na preferência do eleitorado anti Carlos Pereira. Filiado no PSB, desde 04 de outubro do ano passado, ele parece ser o grande trunfo do 14 para manter a dianteira. Eu falei que em Tanguá a disputa seria sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário