domingo, 12 de agosto de 2012

Coligação “Rio Bonito Pode Mais” realiza primeiro comício

Flávio Azevedo

A ex-prefeita, Solange Almeida, escolheu a Praça Cruzeiro para fazer o seu primeiro comício.
A coligação “Rio Bonito Pode Mais”, que conta com cerca de 60 candidatos a vereador e defende a candidatura da ex-prefeita Solange Almeida (PMDB) para chefiar o poder Executivo de Rio Bonito, realizou o seu primeiro comício nesse sábado (11/08), na Praça Cruzeiro. O bairro é um dos maiores colégios eleitorais do município. Centenas de pessoas acompanharam o evento. Acompanhado da sua equipe, do seu grupo de candidatos ao Legislativo e de simpatizantes, a ex-prefeita encerrou o comício falando da união dos seus correligionários “para devolver a alegria da nossa cidade”.

Coligação

O grupo da ex-prefeita é formado por 13 partidos e conta com as coligações “Rio Bonito Uma Esperança Solidária”, formada por PP, PTB, PSL, PRTB, PHS e PV. Também apoiam a formiguinha, como a ex-prefeita é carinhosamente chamada pelos seus simpatizantes, a coligação “Unidos Venceremos”, formada por PMDB, PR, PMN, PTC e PSDB. A coligação “Rio Bonito em Boas Mãos”, formada por PRB e PSC, também está fechada com Solange Almeida.

Um comentário:

  1. O primeiro comício realizado em Rio Bonito foi um sucesso! Destaque para a presença do Governador (em exercício); Solange Almeida emocionou a multidão que estampava alegria, numa onda de esperança em Rio Bonito : http://limpezariomeriti.blogspot.com.br/2012/08/solange-almeida-comicio.html

    ResponderExcluir