domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pág. 13 - Carta do leitor

Adorei a matéria sobre os cães que andam tomando conta de nossa cidade.
Por todas as calçadas, portas de lojas, mercados... Encontramos os cachorros. A matéria fala sobre o perigo que corremos de ser alvo de ataques desses animais, mais não é só isso.
Eu sou portadora de uma doença chamada Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), e um dos causadores das crises dessa doença é a presença dos cães, o que tem feito com que eu não saia de casa, pois tenho medo das “pulgas” que se hospedam nesses animais. Ufa! Até escrever o nome me causa pavor!
Tenho fotos de cães no Supermercado Multimix, nas Casas Bahia e venho juntando esse material com a ajuda do meu marido, pois eu já tinha tido a ideia de enviá-los ao jornalista e amigo Flávio Azevedo.
Se desejarem, eu enviarei as fotos citadas, de bom grado.
Obrigada pela atenção, e nos ajudem a acabar com esse transtorno!
OBS: o bairro Parque Andréa, onde moro, também está cheio de cães abandonados.

Eliana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário