quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pág. 16 - Lona na Lua reinaugura novo espaço em grande estilo

Um elenco de respeito encena "Quem Casa Quer Casa".
Flávio Azevedo

Com o espetáculo “Quem Casa Quer Casa”, de Martins Penna e adaptação de Zeca Novais, o Projeto “Lona na Lua” retornou em grande estilo no último dia 14 de julho, quando o novo endereço do projeto (Av. Sete de Maio) foi aberto de maneira oficial para o público riobonitense. A casa lotada nos quatro dias de espetáculo (dois fins de semana) deu mostra de que em Rio Bonito as pessoas gostam sim de teatro, prestigiam, mas é preciso que os envolvidos ofereçam qualidade.

Mais uma vez os atores Victor Hugo e Lucas Madureira se superam na interpretação de Sabino e Seu Coisinha, respectivamente. A atriz Manuela de Lellis, que substituiu a inesquecível Raphaela Dias (falecida no último dia 1º de maio) também deu conta do recado, já caiu nas graças do público e arrancou muita risada de quem prestigiou as apresentações. Destaque para a participação de Taiane D’Ornellas, atriz que substituiu a intensa Lauany Fabbreschi, no papel de Paulina, a esposa mal humorada de Sabino.

No próximo dia 17 de agosto, a trupe volta ao palco para a apresentação do espetáculo “Lisbela Perfume de Flor”, que segundo o diretor Zeca Novais, trata-se de uma história inspirada na obra de Osman Lins, que estará em cartaz por três fins de semana.
– Somos muito gratos pelo carinho que todos estão dispensando ao projeto. A batalha é árdua, as dificuldades são muitas, mas estamos lutando, enfrentando as adversidades e mantendo o foco na promessa que fizemos a nossa estrela Raphaela Dias que nós não iríamos parar ou desistir – assegura Zeca.
Emoção e saudade na homenagem a "estrela" Raphaela Dias. 

Homenagem

Uma comovente homenagem dedicada a atriz Raphaela Dias, integrante do projeto Lona Na Lua, que faleceu prematuramente no último dia 1º de maio, foi feita pelos integrantes do projeto na noite de sábado (07/07). O público se emocionou com a dedicatória preparada para Rapha e enquanto os 'loneiros' cantam uma música de autoria de Raphaela, que tinha várias composições, do telão, o rosto de Raphaela fica como que a observar a homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário