quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pág. 11 - Congratulações

Lívia e Ricardo Leite
Com as bênçãos do pastor Robson Luiz, da Igreja Universal do Reino de Deus, o músico Ricardo Leite casou-se no último dia 13 de julho, com Lívia Oliveira. A cerimônia e a festa em comemoração a união do simpático casal aconteceu no Espaço de Festas Bonitinho, na Cidade de Nova, em Rio Bonito. Ao novo casal, a equipe do Grupo de Mídias “O TEMPO” deseja muito sucesso e que as bênçãos de Papai do Céu sejam derramadas diariamente nesse novo lar!

Natália Fogaça
Felicidades também para Natália Fogaça, que, rodeada de amigos, completou 15 anos no último dia 29 de junho. Ela recebeu os amigos no Centro Cultural da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito, onde celebrou a nova fase da vida com uma grande festa! Parabéns!

Ao centro o casal Ieda e Manoel Fonseca, cercados pelos filhos.
O último dia 8 de julho foi um dia de festa para o casal Ieda e Manoel Fonseca, que completou 60 anos de casamento e muito companheirismo. A significativa data foi celebrada na presença dos filhos, netos, bisnetos e amigos que compareceram para prestigiar o casal. Que Deus continue abençoando essa família de amigos!

Alana e Rafael Smith.
Quem também trocou alianças foi casal Alana e Rafael Smith. A cerimônia, realizada no último dia 22 de julho, na Igreja Adventista do 7º Dia de Rio Bonito, foi celebrada pelo pastor Élio Lúcio. Centenas de parentes e amigos compareceram na igreja e no Esporte Clube Fluminense para abraçar o casal com os tradicionais votos de muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário