sábado, 30 de julho de 2011

Pág. 3 - Polícia bota Chiquinho e Papa-Arroz na “gaiola”

Flávio Azevedo

Policiais da 3ª Companhia (Rio Bonito) do 35º Batalhão de Polícia Militar não estão dando trégua ao tráfico de drogas. Na noite do último dia 16 de julho, por voltas das 21h, os policiais prenderam na Rua Paulino Siqueira, na Praça Cruzeiro, a dupla “Chiquinho e Papa-arroz”. A acusação é de tráfico de drogas.
Com eles os policiais, Vitor e Nogueira, apreenderam 245 cápsulas de cocaína, outros 31 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 138 papelotes de maconha e uma carga de maconha que ainda seria endolada.
De acordo com os policiais, a prisão ocorreu em flagrante e o registro foi feito na 118ª DP (Araruama).
Bairro tradicional da cidade, a Praça Cruzeiro, segundo moradores da localidade, está tomada por bandidos. De acordo com uma moradora que pediu para não ser identificada, marginais do Rio de Janeiro estão coordenando ações para transformar a Praça Cruzeiro, mais precisamente, a Rua Paulino Siqueira, numa espécie de quartel general do tráfico para atender a demanda de Rio Bonito e região.
Outro morador, que também pede para ter a sua identidade preservada, além de fazer comentários precisos sobre o assunto, faz uma alerta às autoridades:
– Muito se fala dos bandidos de fora do município, mas os marginais do Rio sequer conhecem Rio Bonito. A verdade é que esses bandidos são nossos. Eu estou falando de garotos provenientes de famílias desajustadas que não foram ensinados a trabalhar. São meninos, coitados, que lá trás, talvez por desvio de conduta das autoridades, políticas e policiais, entraram para o submundo do crime e das – analisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário