quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pág. 4 - Pimentta Rosa

Flávio Azevedo
A Pimentta Rosa está se destacando como uma das melhores lojas do ramo

Funcionando, na Rua da Conceição, 144, no Centro de Rio Bonito, a loja, PIMENTTA ROSA, promete surpreender os amantes da moda, com destaque para os estilos jovem, feminino e masculino. Desde o último dia 19 de maio, a empresária Caroline Belgues está somando forças com Marluce Walviesse na criação do novo espaço.

Cerca de um mês depois do lançamento, a PIMENTTA ROSA já ocupa lugar de destaque entre as lojas do ramo em Rio Bonito e região. No novo espaço, o cliente encontra produtos de grifes como Ágata, Dress To, Maria Filó, Addict, Lacoste Life, Zinco ZN, Colcci, Ogochi, Carmen Steffens, Ellus 2an Floor, Sommer, entre outras.

A grande novidade da PIMENTTA ROSA, porém, é o “delivery”, um serviço de entrega que leva até o cliente todos os produtos da loja. Lançado no Brasil pela Daslu, o serviço acabou sendo utilizado pelas principais lojas de moda do país. Em Rio Bonito, de maneira pioneira, a PIMENTTA ROSA, lança o serviço para melhor atender os seus clientes, que poderão ir as compras sem sair de casa.

O delivery é feito num veículo estilizado
No início do próximo mês de agosto, a PIMENTTA ROSA vai apresentar as novas coleções primavera/verão. PIMENTTA ROSA, o ponto certo para quem tem bom gosto, prioriza andar na moda e busca estilo, conforto e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário