quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pág. 13 - Agenda Cultural

Reunião Zonal na OAB dia 1º de julho

O presidente da CAARJ, Felipe Santa Cruz discursa durante o evento
O município de Rio Bonito sedia no próximo dia 1º de julho, a Reunião Zonal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, que terá a 35ª Subseção da entidade como anfitriã. Estarão presentes as Subseções de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. Na ocasião, as diretorias debaterão temas relevantes para os advogados e para a sociedade. De acordo com o presidente César Sá (35ª Subseção), o evento contará com a presença de representantes das Subseções da Região Metropolitana do Rio, Região dos Lagos, dos Presidentes da CAARJ, da OAB RIO, Conselheiros e personalidades do cenário jurídico. Confira a programação:
- Prestação de contas da CAARJ;
 - Apresentação do Relatório de Gestão da primeira metade do mandato da atual diretoria da Subseção;
 - Lançamento projeto "Prerrogativa sim, privilégio não!" da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da Subseção;
 - Lançamento WebSite da Subseção;
 - Posse dos membros das Comissões: Direitos Consumidor; Direito do Estado;  Assuntos Municipais; Acesso a Justiça e Prestação Jurisdicional
 - Instituição da Ouvidoria da 35ª Subseção, bem como a nomeação do Ouvidor Geral;
 - Coquetel para os advogados presentes.

Rio Bonito “Caminha pela Vida” dia 15 de julho

Com o objetivo de conscientizar a população, sobretudo a juventude, a respeito dos riscos "oferecidos" pelas drogas, a sociedade civil organizada de Rio Bonito vai fazer uma “Caminhada Pela Vida”, no próximo dia 15 de julho. A concentração acontecerá a partir das 15h, na Avenida Sete de Maio. Aaberta a toda população, a caminhada conta com o apoio de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Rio Bonito (Ascirb), 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), União dos Pastores (Unipas), Igreja Católica, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, escolas públicas e privadas, Movimentos Culturais, a imprensa, entre outras entidades.

Rio Bonito Atlético Clube inaugura “Sala de Jogos”

Um dos clubes mais tradicionais do município, o Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) inaugura no próximo dia 9 de julho, a sua Sala de Jogos. Na ocasião será empossada a nova diretoria do alvianil riobonitense, que tem a frente o ex-presidente Paulo Moraes, que na sua primeira passagem pelo clube se destacou pelas suas realizações. A solenidade acontece às 19h, na sede do RBAC e todos os sócios estão convidados. Ao novo presidente e sua equipe, nós desejamos boa sorte e muito sucesso.

Lona na Lua

Escritor Francisco Azevedo lança livro no próximo dia 7 de julho

O escritor, poeta e músico, Francisco Azevedo, lança no próximo dia 7 de julho (quinta-feira), o livro "Retalhos da Vida". O lançamento acontece na Pinacoteca Municipal de Rio Bonito, na Av. Presidente Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro, a partir das 19h. De acordo com Francisco, que é colunista do "TEMPO EM RIO BONITO", o livro é composto por contos, poesias e histórias vividas pelo autor. Todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário