quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pág. 14 - Vicário Justo escreve

Vicário Justo
GP x Válber

Ta deflagrada a guerra. A turma do 14 afirma que o 23 é balão de ensaio. Já a turma do 23 diz que o 14 não tem preparo para ser prefeito de Tanguá. Será que esta briga vai acabar em casamento? 2012 promete!

O candidato do garotinho

José de Oliveira, da Cruz Vermelha, deve ser o candidato do Garotinho em Tanguá. Dizem que o coordenador da campanha do Válber anda magoado e vai tentar vôo solo. Seria o voo de Ícaro?

PMDB da discórdia

Explodiu! Nem Rodrigo, nem Válber. Quem partiu para ser o candidato a prefeito do PMDB foi Evandro Manhães. Eduardo Cunha e Brazão bancaram a parada. Tem volta? Vitorino diz que sim.

Rodrigo x CP?

CP andou bravo porque Medeiros partiu para dentro e resolveu várias pendengas. Medeiros incorporou a pré-candidatura e anda articulando por conta própria. O cara do Conleste não gostou nadinha.

Válber em águas tranquilas

Anos luz na frente, o 14 já comprou o terno da posse. Já dá para pensar no secretariado? Segundo um “tenente” eleitoral do cara, 80% já está decidido. Desta vez vai!

Playboy, o candidato do Marcos Abrahão

O Deputado está montando o PT do B para eleger seu fiel escudeiro em Tanguá. Irmão do ex-vereador, Valter da Padaria, Playboy deve chegar a mil votos. Tem candidato a prefeito de Tanguá que esnobou o deputado... Este menino não; foi lá e Play!

Vice de quem?

O Deputado mais querido de Tanguá está lançando o seu filho, o jovem talentoso Marquinho Abraão, como vice em Tanguá. Não duvidem do nome que dá trabalho!

Vice de Pezão

Por mais que ataquem e caluniem Carlos Pereira, ele avança. Está sendo cotado para ser vice-governador na chapa do Pezão em 2014. Concorrem com ele, Aparecida Panisset e a indicação do PT. Ela chegou agora na turma. No PT não dá pra confiar. Vai dar CP? Com a palavra o Governador Sérgio Cabral.

Lucas e Helil

Firmaram questão no PMDB. Em Itaboraí, terra de ninguém, tudo é possível. Inclusive Picciani fazer as pazes com Cabral e entregar as cabeças na bandeja para o SS. Chamem o síndico!

Luciano Lúcio vice?

GP quer. Rodrigo também. Grácia não descarta. Jonas Santana topa na hora! Dizem que Válber gosta do cara... A verdade é que, procurado, ele disse que não tem peso pra decidir o futuro pleito. Quanta modéstia!

Alfredo prefeito pelo PT

Ele ainda não sabe, mas Benedita quer. O vereador seria o grande trunfo neste cenário ainda confuso de Tanguá. Andando por lá, descobri que alguns vereadores apoiariam a sua candidatura. Vai emplacar? Duvido. Papai Carlinhos não deixa! 

Sobre aquele que procura...

... Em Tanguá, aquele que Procura já traiu CP. Dizem que está na coordenação do 14. Coordenando e captando recursos. Fica a pergunta: Alexandre sabe disso?

A Nova pesquisa...

... Trouxe surpresas em Tanguá e em Rio Bonito. Por aqui, Matheus Neto avançou... Por lá, Válber desponta, mas não dispara. Um novo nome lá muda o quadro. Um novo nome aqui elege a Formiguinha. Grácia assusta lá. Abraão incomoda aqui. Está tudo um grande barato. Fortes emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário