domingo, 25 de dezembro de 2011

Homens armados invadem ônibus e assaltam cerca de 10 passageiros, na BR – 101 em Tanguá.

Flávio Azevedo

O assalto foi facilitado pela baixa velocidade dos veículos. Os bandidos fugiram a pé.
 
O espírito natalino não atinge a todos. Os bandidos, por exemplo, continuam aprontando e espalhando o terror, apesar da data. A prova disso é que um ônibus foi assaltado hoje (25/12), por volta das 20h, na BR – 101, em Tanguá, onde está acontecendo uma obra da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via. As informações são da 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, não houve feridos.
O operador de guindaste, Felipe Gomes, de 28 anos, estava no ônibus no momento do crime. Ele contou que o trânsito estava em meia-pista por causa de uma obra na via. Os criminosos teriam jogado uma bicicleta na frente do coletivo. Como o trânsito estava engarrafado, o motorista não conseguiu desviar. A testemunha disse ter ouvido dois disparos.
– Está tendo uma obra em Tanguá e os dois (bandidos) aproveitaram que estava tudo parado para assaltar o ônibus. Eles jogaram a bicicleta na frente do veículo, mas só deu para ouvir os disparos. Eles fizeram dois disparos em direção ao motorista. Depois, dois caras entraram no ônibus e anunciaram o assalto, sempre apontando as armas pra gente – contou.

Ainda segundo a vítima, além dele, cerca de 10 pessoas foram assaltadas. A dupla teria levado dinheiro, celulares, jóias, aparelhos eletrônicos e relógios. O operador revelou que os dois suspeitos tremiam muito e aparentavam estar nervosos. Os assaltantes, que usavam bonés para encobrir o rosto, ameaçaram matar todos os passageiros se não houvesse cooperação.

Após o crime, a dupla de criminosos saltou do veículo e fugiu a pé pela BR – 101. O ônibus e os passageiros foram levados à 71ª DP, onde prestaram depoimento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário