sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pág. 4 - Depoimentos de alunos

Fiquei muito feliz com a instalação da FACERB nas dependências do colégio Monsenhor, referência em qualidade e seriedade no ensino na região. È importante uma faculdade em nosso município e espero que a comunidade valorize esta iniciativa prestigiando os cursos da FACERB.

Ana Paula
Quarto Período

Trabalho na área de vendas técnicas e me sinto melhor preparada desde que iniciei o curso de administração da FACERB. Sinto que posso evoluir muito com o conteúdo que aprendo aqui e com os professores que são altamente qualificados.  O curso é levado a sério e vejo que estou no caminho certo e no lugar certo.

Aparecida
Terceiro Período

Estou muito satisfeita com o curso, pois vejo um trabalho sério e responsável sendo desenvolvido. Meus colegas sempre me perguntam referencias sobra a FACERB e só posso dizer que tenho certeza de ter escolhido o curso e faculdade certos.

Fernanda
Segundo Período

A FACERB está de parabéns por sua iniciativa em implantar um curso de administração em Rio Bonito, pois muitos assim como eu não tem condições para estudar fora do município. O curso de administração atende em cheio às minhas expectativas que trabalho na área de recursos humanos. A direção e a coordenação da FACERB merecem aplausos pelo excelente trabalho.

Alexandre
Primeiro Período

Nenhum comentário:

Postar um comentário