sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pág. 2 - Palavras do presidente

Queridos alunos e alunas, prezados professores (as), colaboradores (as) e equipe de Direção da Faculdade Cenecista de Rio Bonito,
Com um sistema de ensino alicerçado na excelência pedagógica, aos 68 anos, a CNEC consolida-se com o diferencial de ser a “escola da vida” e renova, a cada dia, seu compromisso de promover a formação integral de pessoas, com serviços educacionais em todos os níveis e modalidades. Com essa trajetória e experiência, celebra os 2 anos do exitoso projeto de implantação da Faculdade Cenecista de Rio Bonito.
A implantação da FACERB é resultado da estreita e profunda relação da CNEC com a comunidade de Rio Bonito, que reconhece na formação e qualificação profissional de seus jovens a energia garantidora do desenvolvimento e da sustentabilidade do município e da região.
Na primeira fase de estruturação, a FACERB identificou a demanda pelo curso de Administração – hoje no quarto semestre de oferta. Contudo, seu compromisso com a comunidade é o de atender as suas necessidades e interesses, com a ampliação da oferta de cursos e de vagas na graduação, na pós-graduação e na formação continuada. Assim, além do Curso de Administração, prepara-se para a oferta do Curso de Ciências Contábeis e integra a rede de Educação a Distância da CNEC, para oferta dos cursos superiores de tecnologia em Processos Gerenciais e Recursos Humanos e Licenciatura em Pedagogia, já no primeiro semestre de 2012.
Neste momento de confraternização, a Diretoria Geral da CNEC parabeniza a comunidade de Rio Bonito e, em especial, os colaboradores da FACERB, na pessoa do Professor Carlos Alberto de Moura Machado – nosso “Professor Betinho”,homenageado pela Assembleia Geral da CNEC com oDiploma de Personalidade Cenecista Honorífica, pelo aniversário da jovem e empreendedora instituição e, renova seu compromisso de fomentá-la para que realize nobre sua missão.
Maio/2011
Deputado Federal Alexandre José Santos
Diretor Presidente da CNEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário