3 a 5 de Junho
Neste encontro vivenciaremos as várias emoções com seus disfarces ou máscaras limitantes com o objetivo de trabalharmos o equilíbrio do corpo emocional. Pense na raiva, ódio, ressentimento que estão dentro do teu coração e você não consegue retirar. Faremos uma ligação entre o corpo físico e o emocional, mostrando como as emoções adoecem o físico e como podemos trabalhar as mesmas para a cura.Teremos também a reflexão da doença como caminho, técnicas de relaxamento antiestresse, caminhada ecológica, banho na cachoeira e muito mais... está imperdível, aproveite, você merece.
Facilitadores:
Dra. Ruth de Freitas Nogueira – Médica Ginecologista e Homeopata. Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas, da Sociedade de Hipnose Médica do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira de Hipnose e da União dos Analistas Transacionais do Brasil. Formação em Biopsicologia, Síntese Transacional e Ecologia do Ser. Formação em Homeopatia, FAO, Do-in, Medicina Chinesa e Ayurveda. Formação Holística na Arte de Viver a Vida pela UNIPAZ.
Dr. João Jorge Cabral Nogueira – Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta. Membro do C.I.T., da UNAT-Br, da Inter. Society of Hypnosis, da Assoc. Bras. de Psiquiatria e da Assoc. Bras. de Psicoterapia. Formação em Biopsicologia, Síntese Transacional, Ecologia do Ser, Formação Holística UNIPAZ. Ex-Presidente da Assoc. Bras. de Hipnose e da Soc. de Hipnose Médica do RJ. 1º Vice-Presidente e Diretor de Publicações Científicas da Associação Panamericana e Caribenha de Hipnose Terapêutica e autor dos livros: Autoscopia e Criança de Luz.
Investimento: Hospedagem duas noites+curso+alimentação = R$ 300,00
Conheça o local do curso no site: www.instituto amanheser.com.br
Informações e inscrições com:
Rio de Janeiro com Lenita pelos tels.: (21) 2275-3247 e 2543-4001.
Itaboraí com Janete pelos tels.: (21) 2635-3563 e 2635-1903.
Rio Bonito com Sara pelo telefone: (21) 3634-7766
VAGAS LIMITADASObs.: Aqueles(as) que não possuírem carro o Instituto disponibiliza condução a R$ 50,00 ida e volta saindo da sede em Copacabana 6ª feira à noite. Aqueles (as) que não possam sair na sexta, podem ir sábado desde que se comprometam a chegar às 8h impreterivelmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário