quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pág. 20 - Agradecimento de Vereadores

Jubinha

Agradeço a Deus e ao povo riobonitense pela vitória! Uma conquista que não é só minha, mas todos nós. O meu compromisso é honrar cada voto a mim confiado. Aos 921 amigos que acreditaram, eu prometo uma atuação séria, honesta e dedicada! Estamos juntos!

Luciano Lúcio

Agradeço de coração, os 581 eleitores que permitiram que este vereador continuasse trabalhando por Tanguá! A minha família, os amigos e ao meu grupo, muito obrigado! O meu compromisso em buscar do progresso continua. A nossa campanha foi limpa, respeitou as pessoas e o resultado veio em forma de votos. Obrigado e contem comigo sempre!

Marquinhos Lunda Car

Através do voto de 1.325 amigos nós conseguimos um lugar na Câmara de Vereadores de Rio Bonito. A todos vocês que confiaram em nossas propostas e torceram pela nossa vitória, o meu muito obrigado! Prometo trabalhar com afinco para recompensar a confiança em mim depositada! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário