sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pág. 11 - Rápidas

Temporal faz uma vítima na Serra do Sambê


Foto da Defesa Civil de Rio Bonito
O forte temporal que atingiu Rio Bonito no último dia 9 de abril (sábado) causou alguns estragos e fez uma vítima fatal. Apesar de a chuva ter sido rápida, a Defesa Civil de registrou vários pedidos de socorro. O maior problema aconteceu na Serra do Sambê, onde um homem de cerca de 70 anos, identificado apenas como Marcelino, morreu depois de ficar por cerca de 18h, preso sob os escombros da sua moradia, uma casa de pau-a-pique. Segundo fontes, Marcelino foi socorrido por volta das 13h do dia seguinte (domingo), foi levado ao Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), mas muito debilitado, não resistiu e faleceu.

Kickboxing campeão

Ronaldo Oliveira
Quatro atletas riobonitenses estão se preparando para participar do Campeonato Estadual de Kickboxing, que acontecerá no mês de maio, no Tamoio Futebol Clube, em São Gonçalo. A competição será disputada em duas etapas: ringue (01/05) e tatame (14 e 15 de maio). O principal responsável pela prática desse esporte em Rio Bonito é o desportista Ronaldo Oliveira, que em várias oportunidades tem levado o nome da cidade ao ponto mais alto do pódio.

Novo comando no Detran de Tanguá

Ronaldo Júnior
O comunicador Paulo Ronaldo de Almeida Oliveira, mais conhecido como Ronaldo Júnior, assumiu na última segunda-feira (25), a direção do Detran do município de Tanguá. A indicação é do deputado estadual Marcos Abrahão (PT do B). De acordo com Ronaldo, que há bastante tempo integra a equipe do parlamentar riobonitense, a missão que lhe foi confiada por Abrahão é atender bem o contribuinte e dar agilidade aos serviços prestados pelo órgão. O Detran de Tanguá está sediado na Rua Firmino Francisco Leite, nº 90, Loja 3, Centro, próximo a entrada da cidade, e ao lado da Delegacia Legal que será inaugurada nas próximas semanas.

Congresso Estadual de Jornalistas

Entre os dias 06 e 08 de maio Rio Bonito sedia o 3º Congresso Estadual de Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro. O evento, que será promovido pelo sindicato da categoria, acontecerá no Esporte Clube Fluminense e terá como tema central, “O Papel da Mídia no Desenvolvimento Econômico e Social do Estado”. Também serão discutidos assuntos como “O Comportamento da Mídia na Região após a Implantação do Comperj”, “A Democratização da Comunicação e a Organização dos Jornalistas” e “A Invisibilidade do Negro na Mídia”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário