quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pág. 23 - Cantinho do Poeta

Separação

Francisco Azevedo
*Francisco Azevedo

A vida escreve tristes episódios
Que apenas sentem quem os tais viveu
Ferem com força sem prestar custódio
Deixando as marcas do que aconteceu.

Separações e tristes desenlaces
Afastam muitos que unidos foram
A existência é farta de impasses
De muitas mágoas que o viver desdouram.

Eu a amava mui intensamente
E imaginava ser pra sempre assim
Mas seu amor fugia lentamente
Até que um dia se afastou de mim.

Por interesses, talvez mais sedutores
Que a envolveram com forte atração
Angustiei-me e consumiu-me as dores
E os desencantos da grande ilusão.

Eu procurei reconquistá-la ainda
Mas desisti, pois batalhava em vão
Não encontrei mais a entrada linda
E o caminho do seu coração.

Até que um dia o repicar de sinos
Turvou meus olhos foi imensa a dor
Ela unia a outro o seu destino
Perdi pra sempre o meu grande amor.

*Francisco Azevedo é músico, poeta, escritor e letrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário