terça-feira, 4 de setembro de 2012

Grupo Revelação na Festa da Padroeira de Silva Jardim

A Igreja de Nossa Senhora da Lapa, no Centro de Silva Jardim.
Um show com o grupo de pagode Revelação na próxima sexta-feira (07/09) será a principal atração popular da Festa da Padroeira de Silva Jardim, Nossa Senhora da Lapa, promovida pela Paróquia local (padre Rogério Simplício), a partir da última quinta-feira (30/08), com o apoio da Prefeitura municipal. De acordo com a programação, no sábado (08/09), dia da Padroeira, o destaque musical será o show da banda Anjos de Resgate (22h). Mas no mesmo dia haverá ainda alvorada com a Banda da Associação Musical e Dramática Honório Coelho (6h), café fraterno com Maria (todas as pastorais, participantes e amigos), às 8h, procissão (18h), missa solene (19), coroação de Nossa Senhora, encenação do auto de Nossa Senhora da Lapa, queima de fogos e barracão: noite de variedades.

Encerrando a programação no domingo (09/09), a atração musical será o show com o cantor Tony Allison (22h). E durante o dia haverá, também, santa missa (7h30min), almoço (12h), domingueira (ajuda da capela da varginha e do Imbaú), show de prêmios (14h), santa missa com o padre Cristiano (19h), encenação do Auto de Nossa Senhora da Lapa, queima de fogos e barracão: noite de variedades.

Ainda na sexta-feira (07/09), ocorrerá o hasteamento da Bandeira (7h), concentração para o passeio ciclístico (8h), início do passeio ciclístico (9h), santa missa (19h), 9º dia da novena (Tema: “Ascese Cristã”), pelo padre Roberto, desfile infantil (21h), e barracão: noite de variedades.

Já na quinta-feira (06/09), santa missa com exposição do Santíssimo – Adoração (7h), bênção do Santíssimo (19h), santa missa, 8º dia da novena (Tema: “Reconhecer-se Pecador”), pelo padre Dom Beda (Monge Beneditino), e cantina: noite dos doces. Para a quarta-feira (05/09), prevista a santa missa (19h), 7º dia da novena (Tema: “Reconhecer Jesus”), com o padre Ricardo Mota, e cantina: noite dos caldos.

Na terça-feira (04/09), santa missa (19h), 6º dia da novena (Tema: “A Igreja que Combate”), pelo padre Eric, e cantina: noite dos salgados. Segunda-feira (03/09), santa missa (19h), 5º dia da novena (Tema: “O Espírito Conduz a Igreja”), pelo padre Fabiano, e cantina: noite do milho. Domingo (02/09), santa missa e novena (7h30min), 1ª missa do Padre Francielo; santa missa (19h), 4º dia da novena (Tema: “A Pureza das Intenções”), padre Cosme, cantina: noite de variedades e show com Ziel e banda (21h).

Para o sábado (01/09), encontro com as crianças da catequese, coroinhas (8h30min), santa missa (19h), 3º dia da novena (Tema: “O Discípulo e os Bens Materiais”), com o padre João Luiz, cantina: noite de variedades e show com a banda Luz Divina (21h). Na sexta-feira (31/08), houve santa missa (19h), 2º dia da novena (Tema: A “Igreja é a Porta”), padre Luís Cláudio, e cantina: noite de pizzas. Quinta-feira (30/08) teve a santa missa, 1º dia da novena (Tema: “Liturgia como Escatologia”), pelo padre Marcelo Fróes, e cantina: noite do pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário