quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pág. 19 - Agora em Rio Bonito Easycomp, referência em ensino profissionalizante e qualificação profissional

Nova opção ensino profissionalizante em Rio Bonito

Em tempos de busca por qualificação profissional e atenção sobre o maior empreendimento da Petrobras no Brasil (Comperj/Itaboraí), chega a Rio Bonito a Easycomp, uma das maiores redes de escolas de informática e cursos profissionalizantes do país. A política educacional da Easycomp é dar aos seus alunos, a possibilidade de construção do seu próprio futuro através do domínio de suas habilidades ao lidar com ferramentas altamente tecnológicas.

Um dos objetivos da Easycomp é capacitar as pessoas a alcançar êxito nas suas atividades domésticas ou profissionais independentemente da classe social ou nível de escolaridade. Uma vez capacitados, a ideia é inserir os novos profissionais na sociedade globalizada usando como instrumento de aprendizagem apenas um computador.

Ciente de que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e seletivo, a Easycomp qualifica os seus alunos para hoje, mas sem perder o foco no futuro. Acreditando que nos próximos anos, o Rio de Janeiro tende a se tornar a capital do petróleo, a Easycomp convida você a fazer parte do seu grupo de alunos e garantir um futuro promissor e seguro. Aprimore o seu portfólio e acompanhe a evolução profissional e econômica da sociedade!

Cursos oferecidos pela Easycomp: Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Digitação); Gestão Empresarial (Administração, Contabilidade, Depto Pessoal, Matemática Financeira etc.); Criação de Projetos (Autocad e 3dstudio Max);  Web e Design Gráfico.

A sede da Esycomp em Rio Bonito está localizada na Rua Dr. Mattos, nº 179, Sala 203, (sobreloja, em frente a Primeira Igreja Batista), Centro. Telefone: (21) 2734 – 0507.

Nenhum comentário:

Postar um comentário