quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Festa da Laranja começa no próximo dia 14 de setembro

Acontece nos próximos dias 14, 15 e 16 a tradicional Festa da Laranja e Produtos Rurais de Tanguá. O evento é uma realização da Prefeitura de Tanguá, através das secretarias de Cultura e Turismo, Governo e Agricultura, acontece anualmente e atrai milhares de pessoas de toda a região.
– Nosso objetivo é fazer uma festa para valorizar o nosso povo e incentivar os produtores rurais, resgatando a auto-estima deles. Esse é o carro chefe de um trabalho sério que estamos fazendo pela nossa cidade, que graças ao nosso comprometimento é hoje o segundo maior produtor de laranja do Estado – afirmou o prefeito, Carlos Pereira.

No ano passado, cerca de seis mil pessoas passaram pelo local durante os três dias de festa. Além de shows diversificados, o evento contará com concurso da Rainha da Laranja, degustação de laranjas, exposições de produtos rurais típicos da região, artesanato e Folia de Reis, entre outras atividades culturais. A Festa da Laranja 2012 acontecerá na Avenida Dulce Lopes Garcia, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário