Netinho Cardoso |
A decisão de pedir o adiamento foi tomada após uma semana de análise dos gastos municipais no referente período. Sem entrar em detalhes sobre quais são as suas dúvidas, Netinho (foto) prometeu cobrar esclarecimentos.
“O dinheiro público não é brincadeira. Uma conta de R$ 1 mil terá a mesma atenção de uma de R$ 15 milhões. Quero a revisão de todas as cópias dos contratos firmados naquela época para termos base. Não posso dizer se é a secretaria A ou a B. É como acusar alguém sem ter provas. Vou passar as noites lendo os contratos completos. Por isso que eu pedi o adiamento”, comentou.
Outra insatisfação do Legislativo foi a falta de maior presença de representantes do Executivo na audiência de ontem. Segundo os vereadores, todos os secretários municipais convocados teriam direito de resposta. Porém, os únicos que compareceram à Câmara foram o secretário de Governo, Luiz Vieira, e o controlador do município Luiz Henrique Felizardo.
“Do que adiantaria cobrar esclarecimento a um caso de saúde, sem o secretário estar presente? Poderia fazer isso, deixar todos sem fala, mas eu estou aqui para exercer um papel de fiscal do povo e exijo saber o que é feito com o dinheiro na saúde, na educação, onde for”, ressaltou Netinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário