quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pág. 1 - Guarda Municipal de Rio Bonito continua sem comandante

Nem precisa legenda para esta charge!
A Guarda Municipal de Rio Bonito está sem comandante desde o último dia 18 de novembro, quando o prefeito José Luiz Antunes (DEM) exonerou o então diretor chefe da Guarda, Vencerlau Vieira Machado.
Até o fechamento desta edição, o comando continuava, interinamente, sob a responsabilidade do secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaías Class, que está sobrecarregado, por conta de gerenciar uma pasta que requer atenção e dedicação do seu titular.
Embora existam inúmeras informações sobre o que teria motivado a exoneração do ex-diretor da Guarda Municipal, o governo municipal ainda não anunciou de forma oficial, o motivo da exoneração, o que estimula versões fantasiosas e até maldosas.
Sobre os problemas de relacionamento com os ex-comandados, ainda não encontramos um guarda que queira falar sobre o tema de forma oficial.
Machado era um dos remanescentes do grupo que chegou a Prefeitura com o prefeito José Luiz, em 2005. Ao longo dos cinco anos que esteve a frente da Guarda, o ex-comandante foi alvo de críticas incisivas de alguns vereadores e do deputado estadual Marcos Abrahão (PT do B).
Ele era um dos defensores da implantação do cargo de Agente de Trânsito, instrumento apontado como fundamental para ordenar o trânsito da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário