quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pág. 12 - Curso de Autoscopia

A Associação Brasileira de Hipnose e o Instituto AmanheSer, de Rio Bonito, promovem no próximo dia 22 de janeiro de 2011, o Curso de Autoscopia e Psicoterapia, que vai abordar temas como: Comunicação corpo-mente-quântica; Canais de comunicação e psicoterapia; Memória celular em autoscopia; Memória dos traumas; Redecisão dos traumas; Ressignificação dos traumas e Projeção ao futuro – teste ecológico.

O curso, que terá início às 9h, e término às 17h, acontece no Mirasol Copacabana Hotel, localizado na Rua Rodolfo Dantas, nº 86, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Inscrições limitadas pelo endereço eletrônico asbhipnose@gmail.com. Outras informações, através do site www.institutoamanheser.com.br ou pelo telefone (21) 3634 – 7766.

Facilitador: Dr. João Jorge Cabral Nogueira, médico psiquiatra e psicoterapeuta, com formação em Hipnose Clássica com o Dr. Luis Machado Lomba e David Akstein, formação em Hipnose Ericksoniana co Jeffrey Zelg, Ernest Rossi e Stephen Gllllgan pós-graduado em Hipnose clínica. Professor dos cursos de pós-graduação de Hipnose Clínica da Uni-IBMR/SOHIMERJ. Diretor de Divulgação e Publicações Científicas da Associação Pan Americana e Caribenha de Hipnose Terapêutica (APCHT), Conferencista nacional e internacional, Diretor do Instituto AmanheSer de Medicina Integral e autor do livros: Autoscopia e Criança de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário