quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pág. 17 - Ministério Crescendo em Fé colecionando bênçãos

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Crescendo em Fé) continua em festa e, com as bênçãos de Deus, vem crescendo a cada dia. Cerimônias importantes ocorreram na congregação, que conta com a presidência do Pr. Jorge Fernando Araújo, sempre auxiliado pelo Pr. Sidney de Souza Moraes. Nos dias 26 e 27 de outubro, a Igreja, que tem sede em Jardim Mariléia, Rio das Ostras, realizou eventos importantes.

No dia 26, uniu-se em matrimônio o casal Maria de Souza Freitas e Moabis de Souza. No dia seguinte, o casal Maria da Silva Araújo e Milton dos Santos, diante de Deus e dos homens, disseram o esperado “sim”.

Numa demonstração que a família “Crescendo em Fé” continua contribuindo para que mais almas se rendam aos pés de Jesus, três pessoas desceram ás águas batismais no último dia 28 de outubro. A cerimônia, realizada no Rio São João, em Barra de São João, foi oficiada pelos pastores Jorge Fernando e Sidney Moraes. Marcaram presença os pastores José Benedito e João Santos. O céu está em festa com o batismo de Maria de Souza Freitas, Maria da Silva Araújo e Milton dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário