quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eletromusic Escola de Música lança promoção de reinauguração

Por Flávio Azevedo
O músico Carlos Silva Costa, o Kaka (ao centro), com os seus alunos
Mais uma vitória para o setor cultural de Rio Bonito. Desta vez, através da parceria entre a Eletromusic Escola de Música e o TK Estúdio, que se unem com o objetivo de estimular e incentivar a música, o canto e o talento cultural dos frequentadores da escola, que já está em funcionamento na Rua João Carmo (subida do hospital), nº 81, em frente à Farmácia Popular do Brasil, no Centro de Rio Bonito. A escola funciona de segunda a sexta-feira (horário comercial) e aos sábados, até 15h.
A Eletromusic Escola de Música oferece aulas de violão, sopro, guitarra, contrabaixo, teclado e bateria. Além disso, a unidade também oferece curso de Teoria Musical, Harmonia Funcional e Improvisação. Já os serviços de gravação, produção e reprodução de CDs continuam sendo especialidade do estúdio TK, que também oferece arte gráfica para CD, edição de partitura, gravação de jingles e propaganda em geral.
O local também oferece salas para ensaios de grupos musicais e bandas. Outra novidade é o curso de Operador de Áudio, onde o aluno aprenderá manusear e regular mesa de som, controlar a microfonação, entre outras dicas importantes para um operador de som de sucesso. O curso tem duração de sete meses.
A escola está anunciando mensalidade especial de inauguração, cursos em quatro etapas (iniciante, básico, intermediário e avançado) e aula experimental aos interessados em conhecer os métodos da Eletromusic Escola de Música.

Oito anos no mercado
O músico Felipe Castro com um aluno.
Há oito anos no mercado, o estúdio TK produziu trabalhos como o CD de músicas do compositor e bandolinista Joventino Maciel e dos cantores Alex Miller, José Nascimento, entre outros.
De acordo com o músico Carlos Silva Costa, o Kaka, “a proposta da Eletromusic Escola de Música é preparar os alunos do 1º acorde até que ele esteja pronto para gravar o seu 1º CD. Nós vamos preparar esta pessoa para que ele tenha uma carreira promissora”. Ainda segundo Kaka, a escola também está capacitada para auxiliar na montagem de bandas e Ministérios de Louvor das igrejas.
– Nós estamos preparados para trabalhar com o público evangélico, mas também trabalhamos com quem queira aprender Jazz e Música Popular Brasileira (MPB) em geral – disse Kaka, destacando que a escola vai realizar recitais, promover festivais da canção, criar parceria com escolas e igrejas e estimular a arte e eventos culturais, “sempre agregando e incentivando os valores culturais de cada aluno”.
A boa localização do estúdio, que até então funcionava na Rua Major Bezerra Cavalcante, é outra vantagem da parceria com Eletromusic Escola de Música, “porque agora os nossos clientes terão mais conforto e comodidade quando contratarem os nossos serviços”, disse Kaka.

Canto: Sheila Sá e Tiago Martins;
Guitarra e Violão: Felipe Castro, Bruno Reis, Átila e Lucas.
Contrabaixo: Edson Lopes e João Bento;
Bateria: Max Robalo e Danilo Nascimento;                                            
Teclado: Bruno Borba e Felipe Reis;
Teoria Musical: Bruno Borba;
Harmonia Funcional e improvisação em Jazz e MPB: Felipe Castro.

Contatos: Telefone: 2734 – 8244
Direção Regina de Oliveira, Tiago Quintanilha e Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário