quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cantora Sheila Sá lança o seu primeiro CD

Por Flávio Azevedo
Acompanhada de Ducler Gonçalves (E) e Marcelo Kaus, a cantora Sheila Sá
 (centro), lançou o seu primeiro CD no programa “O Tempo em Rio Bonito”.
Depois de 16 anos de carreira e cerca de dois anos de espera, a cantora Sheila Sá lançou o seu primeiro CD. O álbum contém 14 músicas de estilo e repertório variados; de compositores como Antônio Celso, Dawson Nascimento, Guto Prevot, Andrezinho Shock, Ricardo Leite, Marcelo Kaus e Zé Miguel. O CD, “Sheila de Sá”, foi lançado pela cantora no programa “O Tempo em Rio Bonito”, da Rádio Sambê FM (98,7), do último dia 26 de setembro.
Acompanhada dos músicos Ducler Gonçalves e Marcelo Kaus (produtor do CD), Sheila cantou, ao vivo, sucessos como “Até Mais”, “Neon”, “Será Como Antes”, “Meu Lugar”, “Contra-Tempo”, “Minha História”, entre outras músicas que fazem parte do repertório do recén lançado álbum. O número de telefonemas de incentivo e felicitações, à cantora, confirmou o carinho do público riobonitense com Sheila, que é natural do estado do Amapá, mas há 16 anos está em Rio Bonito.
– Eu sou macapaense, amo o lugar onde nasci, mas o carinho dedicado a mim pelo riobonitense é tão grande... Eu fui tão bem recebida aqui, que considero esta cidade o meu lugar. Agradeço as oportunidades que Rio Bonito me proporcionou ao longo desses anos – disse a cantora, que a cada telefonema e manifestação de carinho dos ouvintes, durante a entrevista, ficava sempre muito emocionada.

Emoção

Sheila Sá
Durante o tempo que esteve no programa (1h48min), entre os muitos momentos de emoção, o telefonema da mãe Carmita, e do noivo Rafael, foram os que mais emocionaram Sheila, que nas duas oportunidades não conseguiu conter as lagrimas. Também sensibilizaram a cantora, os telefonemas dos integrantes do Coral Santa Cecília, grupo que Sheila faz questão de dizer que participa com grande prazer.
Outros artistas do município, como o ator e líder do projeto “Lona na Lua”, Zeca Novais; o poeta e bandolinista, Francisco Azevedo; e o MC, Andrezinho Shock; também participaram do programa, ao vivo, parabenizando a cantora pelo trabalho. “É uma figura humana que merece o nosso carinho e a nossa homenagem, por ser uma pessoa que tem como principal característica, a humildade”, disse Adrezinho Shock. A presença de palco foi qualidade da cantora, destacada por Zeca Novais. Já Francisco Azevedo, que também é músico, ressaltou a voz inconfundível de Sheila, como um dos principais atributos da artista.
De Tanguá, o programa recebeu o telefonema de Luciano Lúcio, um dos líderes da banda Estratégia, que conta com a participação de Sheila. A surpresa maior, porém, veio no fim do programa, quando o tio da cantora, Antônio Carlos, o tio Tony, telefonou do Amapá, para parabenizar e dar força a sobrinha cantora.

Dedicação e trabalho    
Marcelo Kaus

De acordo com Sheila Sá, que tem 28 anos, tudo que ela faz é com gosto e carinho, independentemente do estilo de música que irá cantar. “Eu sempre tento fazer o meu melhor”. Ainda segundo ela, “depois de 16 anos de carreira, eu já consegui criar o meu estilo próprio, e o CD, certamente, vai confirmar essa situação”, comentou Sheila, que revelou durante a entrevista, que no início da carreira se espelhava na cantora Elis Regina.
O produtor do CD, Marcelo Kaus, afirmou que o tempo mais demorado para preparar o CD aconteceu, porque “por se tratar de um material muito eclético, muito variado e com vários estilos, acaba requerendo um pouco mais de tempo”.
– Tivemos, por exemplo, a participação de figuras como Gutinho (Violão), Mariozinho (Cavaco) e Vagner Araújo (Piano), que contribuíram para que o CD tivesse tanta qualidade – ponderou.
O CD, Sheila de Sá, também tem em seu repertório as músicas: “Só eu Sei”, “Esta Tarde”, “Mistérios da Lua”, “Sintonia”, “Inércia”, “Rio”, “Tela” e “Macapá”. A aquisição do CD pode ser feita pelos telefones (21) 2734 – 2846 e 8127 – 5327, números onde os interessados também podem contratar os shows da cantora.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário