quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acidente mata funcionário do Inea na BR-101, Itaboraí

Acidente na tarde desta quarta-feira na BR-101, na altura de Itaboraí, matou um homem que prestava serviço para o Inea. Segundo testemunhas, motorista da carreta perdeu a direção após ter sido fechado por um carro de passeio.
Um caminhão do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) capotou na tarde do dia 5 de janeiro (quarta-feira) no trecho Niterói-Manilha da Rodovia BR-101, deixando uma pessoa morta e outras duas feridas. De acordo com o boletim de ocorrência do acidente, a carreta, de placa KYN-0406 - RJ, utilizada para o transporte de máquinas pesadas, retornava de Araruama, na Região dos Lagos, para o Rio de Janeiro, quando foi fechada por um carro de passeio, derrapou na pista e capotou. O caminhão saiu da via e caiu em uma ribanceira no sentido Niterói, na altura do km 295, em Manilha, Itaboraí.

O ajudante Eraclides Gomes da Costa, 45 anos, da Delta Construções, que presta serviços ao Instituto, morreu no local. O motorista, Paulo Roberto Guimarães Vaz, de 54 anos, e o ajudante Adriano da Silva Dias, 27, tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma equipe da Autopista e encaminhados para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. A via não chegou a ser interditada, mas o trânsito ficou complicado no local devido a curiosos que diminuíam a velocidade para ver o que aconteceu.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário