domingo, 31 de março de 2013

Pág. 10 - Os Apagões de Rio Bonito


*Dr. João Jorge Cabral.

Meus queridos leitores! Há alguns meses um poste caiu na minha rua. Ele ficou atravessado me impedindo de sair para trabalhar de carro. A eficiente Ampla levou 36 horas para trocá-lo e eu fiquei esse tempo sem eletricidade, como se eletricidade no mundo moderno fosse luxo. Meu amigo João Paulo mandou-se para a casa da mãe, como não tenho mãe tive que ficar em casa mesmo.

No Carnaval tive vários períodos do dia sem luz e este final de semana também. Pergunto: “onde estão as autoridades constituídas para tomar providências?”. Mudou o governo e sempre que à mudança, o novo governo gosta de trabalhar para mostrar serviço. Eis aí uma questão a ser resolvida.

Qual é a secretaria responsável pela cobrança junta à Ampla para melhoria de serviços à população? Nosso município cresceu, o congestionamento nas ruas é um sinal disso, mas a nova estação continua a mesma. Então não há hipótese dela aguentar o excesso de carga das novas casas de nosso município.

Em meu nome e da população que sofre do mesmo mal, peço às autoridades providências urgentes, porque aparelhos são queimados pelos picos de luz, comida é estragada pela falta de refrigeração, trabalhos são interrompidos por falta de computadores etc.

Até à próxima...

Visite nosso site para conhecer nosso espaço ecológico onde realizamos nossos cursos: www.institutoamanheser.com.br Nosso contato: joaojorgecabral@yahoo.com.br.

João Jorge Cabral Nogueira é Médico, Professor e Escritor, com formação em Psiquiatra, Homeopatia, Psicoterapia, Biopsicologia e Ecologia do Ser. Professor do Curso de Pós-Graduação de Hipnose Clínica. Autor dos livros: Autoscopia – uma viagem ao seu interior e Criança de Luz – descubra a criança de luz que te habita.

CURSO DE MARÇO: Harmonia do Ser. Inscrições com Jéssica pelo tel.: 3634 7766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário